sábado, 29 de dezembro de 2012

#MusaAbelha | Entrevistando Paulinha Abelha


Babado, confusão e gritaria... ( Páah rsrs) o Fã Clube Divinas Vozes entrevistou a Musa do Forró Paulinha Abelha, e vocês vão conferir tudo sobre: Projetos para 2013, vida pessoal, carreira, e sobre a amiga que podemos chamar de irmã da Paulinha Abelha: Silvânia Aquino. Segue a entrevista abaixo.

...

1)Divinas Vozes: Paulinha qual estado você acha que mais abraçou o trabalho de vocês ? ( Geancarlos Alves - Minas Gerais )

Paulinha Abelha: Eu amo todo nosso país, mas sem dúvidas que Minas e a Bahia foram os estados que mais abraçaram o nosso trabalho.
...
2)Divinas Vozes: Paula, você tem experimentado o gostinho da "liberdade" e do SUCESSO, enfim, se um dia tudo isso acabar que rumo iria toma da vida profissionalmente ? ( Caroline Sena - Santo Amaro/BA )


Paulinha Abelha: Beijos Caroline Sena, mas não me imagino fazendo outra coisa a não ser cantar, o destino a Deus pertence e espero que continue sendo assim por muito tempo.

...

3)Divinas Vozes: Paulinha, muitos dos seus fãs quando passam por algum problema, escutam a sua música para acalmar o coração, para trazer uma paz interior. O que você sente em saber que a sua voz ajuda tantas pessoas a superar grandes decepções? ( Kêu Abelha - Belo Horizonte/MG )

Paulinha Abelha: Kêu Abelha te amo, é o maior presente que posso receber, é saber que o que faço com amor ajuda as pessoas.

...

4)Divinas Vozes:Qual seu maior sonho ? ( Ravick Diau - Aracaju/SE )

Paulinha Abelha: Meu maior sonho é ser mãe, Há e estourar a nossa dupla também (risos) adorooo !

...

5)Divinas Vozes: Paulinha, soube que a A3 convidou a Sil pra lançar uma banda dela e chamar os ex-calcinhas pretas, você e Marlus largaria a PAM produções pra juntar forças com ela, já que fizeram sucesso juntos ? ( Bruno Abelha - Fotaleza/CE )

Paulinha Abelha: Essa é uma pergunta muito delicada, tudo teria que passar por uma conversa séria. Eu amo a Sil (patricinha) e já depositei tudo aqui na PAM nessa dupla do meu coração, te amo Bruno Abelha demais ! 

...

6)Divinas Vozes: Paulinha em 1º lugar quero dizer que sou sua fã meu sonho é te conhecer. Pergunta: Paulinha qual seu maior objetivo com a PAM em 2013 ? ( Jileide Souza - Feira Nova/SE )

Paulinha Abelha: Meu amor objetivo com a PAM em 2013 é estourar essa dupla com o apoio de vocês é claro ! E você irá me conhecer Jileide em nome de Jesus. 

...

7)Divinas Vozes: Paulinha, eu acho que você é a melhor cantora de forró do mundo. Você se considera a melhor cantora de forró ? Por que ? ( Fernanda Alves - MG )

Paulinha Abelha: Bondade sua meu amor, fico muito feliz em saber que você me considera assim. Mas com certeza sou a cantora que mais ama o que faz e ama seus fãs. Beijos Fernanda Alves.

...

8)Divinas Vozes: Paulinha em que momento dos shows você mais se emociona? ( Dalyla Abelha - Palmas/TO )

Paulinha Abelha: Quando começamos a cantar a música "Paulinha" e o povo começa a cantar e chorar lá embaixo, te amo Dalyla Abelha.

...

9)Divinas Vozes: Paula, você saiu da Calcinha Preta, e muitos vivem dizendo que a sua amizade com Sil acabou. O que tem a dizer sobre isso ? ( Ádila Aquino - Alagoinhas/BA )

Paulinha Abelha: Eu vou rir com essa (risos). Eu e a patricinha a nossa Sil sempre nos falamos, amoooo. Beijos Ádila amo tu. 

...

10)Divinas Vozes:Paulinha com qual artista nacional você tem vontade de gravar ? E qual Banda de Forró você chamaria pra fazer uma participação em CD's futuros ? ( Bruno Abelha - Fortaleza/CE )

Paulinha Abelha: São tantos, Blac Style Robsão tem me dado a maior força, mas queria a Ivete, Bell, Claudinha ou Psirico Márcio Vitor ai fico louca (risos), já uma banda de forró ? Não sei, acho que gravaria "Paulinha Abelha e Marlus com os amigos" assim chamaria todas .

...

11) Divinas Vozes: Paulinha sei o quanto você e seu marido Marlus são doces e humildes, e o quanto são atenciosos com amigos e fãs, como você se sente quando as pessoas sempre criticam seus ex - colegas de trabalho por muitos deles ( não generalizando ) serem arrogantes e grossos com fãs e amigos ? Com isso enaltecendo sua bondade e doçura ? ( Fernanda Nunes - SP )

Paulinha: Eu sempre procuro explicar que ninguém é igual, eu sou de um jeito e antes de sermos artistas existe um ser humano, todos temos problemas eu reajo de uma maneira e os outros de outra. Beijos Fernanda Nunes. 

...

12)Divinas Vozes: Paulinha, você ainda recebe convites de escolas de samba para desfilar ? ( Geancarlo Alves - Minas Gerais )

Paulinha Abelha: Recebo sim, mas preciso trabalhar no carnaval cantando com a dupla. Beijos Gean i love you. 

...

13)Divinas Vozes: Depois da sua saída da calcinha como foi ficar longe de Silvânia e como anda a amizade de vocês ? Vocês ainda se comunicam ? ( Annynha Silva - Imperatriz/MA )

Paulinha Abelha: Falo sempre com ela, foi muito difícil mas tudo na vida a gente acostuma. Beijos Annynha Silva, Beijos no coração.

...

14)Divinas Vozes: Qual o maior obstáculo que você conseguir alcançar o sucesso que a dupla é hoje? ( Jhéssika Aquino - Senhor do Bonfim/BA ) 

Paulinha Abelha: Todos os dias eu enfrento obstáculos, mas o maior de todos com a dupla foi cantar sabendo que a energia não suportava os instrumentos e cantei com a metade da banda por consideração ao povo, tudo isso pra alcançar meu objetivo a credibilidade em nosso trabalho, Jhéssia Aquino obrigada por todas as mensagens lindas que você manda. Beijos.

...

15)Divinas Vozes: Durante toda a sua carreira você poderia dizer qual foi o momento mais importante ? O que mais te marcou ? Mais te emocionou ? ( Priscila Guimarães - Pompeu/MG )

Paulinha Abelha: Eu acho que não existiu emoção maior do que chegar em um clube pra tocar e ta lotado gritando o nosso nome "Paulinha Abelha e Marlus " e o segundo maior momento foi no terceiro DVD da calcinha com a música "Paulinha",Priscila Guimarães beijos linda. 

...


16)Divinas Vozes: Qual a sensação de dividir o palco com o maridão ? ( Anne Joyce - Aracaju/SE )

Paulinha Abelha: A sensação é maravilhosa, entendemos um o lado do outro às vezes (risos) nem sempre ele é bravo demais, (risos) Seu Lunga, Anne Joyce beijos linda.

...

17)Divinas Vozes:Paulete, as duas músicas novas já se encontram no repertório de vocês ? ( Amanda Abelha - Recife/PE )

Paulinha Abelha: Não só iremos colocá-las dia 04 aí no show do Cabo estará minha gigante Amanda Abelha te amo.

...

18)Divinas Vozes: O que seus fãs representam pra ti ? ( Thalison Castro - Itacoatiara/AM )

Paulinha Abelha: Meus fãs são o meu sucesso, sem eles eu nada seria e nada serei. Anjos que Deus me deu pra me ajudar aqui na terra, porque você sair de uma banda de renome nacional e continuar sendo o que sou sem o dinheiro que tantas outras bandas tem... Só com os fãs para ajudar abaixo de Deus! Te amo Thalison Castro meu Amazonense.

...

19)Divinas Vozes: Paulinha, todo mundo sabe que você é carismática, humilde e muito atenciosa não só com os fãs, mas também com todos que te cercam. Qual é a sensação de acordar todos os dias e saber que é tão amada por todos ? Mande um beijo pra mim no final da resposta, amo você ! ( Dannilo Damasceno - Itapetinga/BA )

Paulinha Abelha: Sou assim e não é falsidade o meu maior presente é saber que tudo que faço sou apoiada e amada por vocês, muito obrigada beijos Dannilo Damasceno feliz 2013.

...

20)Divinas Vozes: Quando vem fazer um show histórico em Recife ? ( Jairo Soares - Recife/PE )

Paulinha Abelha: Eita ! Depende de vocês meus anjos Pernambucanos, vamos ? Beijos Jairo Soares feliz 2013.

...

16)Divinas Vozes: Qual foi o programa de TV que vocês gravaram que mais te marcou ? ( Itália Eller - Francisco Sá/MG) 

Paulinha Abelha:  O programa na REDETV super pop que falei que perdi meu filho. Te amo Italia Eller minha filha.

...

17)Divinas Vozes: O que acha do nosso Fã Clube ( Divinas Vozes ) ?

Paulinha Abelha: Eu acho tudoooooo, e sou eternamente grata por esta sendo homenageada no Divinas Vozes, muito obrigada divinas fãs e amigas.


Gostaram ? Esperamos que sim, obrigada a galera que nos enviou as perguntas pela colaboração, e a aqueles que mandaram as perguntas e não foram respondidas pedimos desculpas pois a Paulinha não tinha mais tempo para responder, agradecemos também a Paulinha Abelha por ser essa pessoa maravilhosa e ser sempre tão simpática e humilde conosco. Enfim... Obrigada. E até a próxima se Deus permitir.

Não esqueçam de curtir nossa Fan Page Oficial :
https://www.facebook.com/pages/Divinas-Vozes/158665470918749?ref=hl
E sigam o blog ! 

Por: Karoline Luzia & Laryssa Aquino


1 comentários:

FERNANDYNHA disse...

AMEIIIIIIIII... TD DE BOM! AMO MUITO PAULINHA!

Postar um comentário